"When there's Magic in the Music ..."

segunda-feira, setembro 10, 2007

So Bad, it's actually quite Good ... (1)

Há certos telediscos que têm pormenores que nos levam a dizer "mas em que raio estavam eles a pensar, para acharem isto era porreiro?". No entanto, se analisarmos os mesmos debaixo de uma luz menos crítica, acabamos por perceber que a sua beleza reside precisamente no facto de que eles não pensaram ... simplesmente passou-lhes a ideia pela cabeça, e, SIGA! B-)

Assim, estes vídeos, por serem genuínos, e por aliarem grandes malhas a um conjunto de detalhes visuais de gosto muito duvidoso, acabam por se tornarem bons, de tão maus que são!

Exemplo por excelência disto mesmo é um vídeo que já passou por aqui, onde Dave Meniketti no meio de uma música que acaba por dar o mote para o Baywatch, aparece com um top que deixa ver o umbigo ... esse video é mesmo o "So Bad, it's actually quite Good" honorário!

Mas, Y&T à parte, vamos começar pelos Baton Rouge, e o seu tema de 1990, "Walks Like a Woman" ... reparem nos fantasmas que aparecem aos 3 minutos de vídeo ... palavras para quê? "Sooooooooo Bad, it's actually quite Good". B-)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger stcampos said...

é os fantasminhas, é os esqueletos, é as florzinhas... tem uma sucessão de imagens esquisitas... lol

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é tão mau, que não pode ser considerado bom!! nem quite!!

Alias como a grande maioria de videoclips de rock/heavy.


Outros tempos. Que saudades.

2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home