"When there's Magic in the Music ..."

segunda-feira, junho 11, 2007

Can't Find My Way ...

Este fim-de-semana ao ir para Viseu para o casamento #4, ouvi na Best FM uma música que me transportou para o ano de 1996. No verão desse ano fiz umas férias de 3 semanas por França, Suiça e Alemanha. Para ajudar a suportar um porradão de kilómetros (acho que foram cerca de 6000), um conjunto de cassetes gravadas por mim, com algumas das jóias da minha (na altura, parca) colecção de AOR. Em grande destaque, esteve uma cassete com os meus temas favoritos do Double Eclipse dos Hardline. Rezam os rumores que no início dos anos 90 os manos Gioeli tinham uma banda com algum sucesso no Sunset Boulevard. Tinham também uma irmã que o Neal Schon estava a namorar. Os manos Gioeli pedem ao Neal para produzir o album deles, e visto ele se encontrar numa fase de hiato na sua carreira, acede em troca de um lugar na banda. O resultado foi o Double Eclipse, que iremos retomar durante esta semana. Para já, fica o "Can't Find My Way".

Etiquetas: ,