Dois fins-de-semanas ...
Dose dupla de casamento, mas estes com bónus - 2 baptizados!
Considerações?
Ser recepcionista no "graveyard shift" de um hotel onde para além de se realizar o copo d'água, os convidados e os noivos vão passar a noite, é claramente emprego de risco. Pobre do Vasco, que ao fim de uma hora de massacre por 6 pessoas ligeiramente inebriadas para revelar qual o número do quarto dos noivos, e sob ameaça de este pequeno grupo passar o hotel a pente fino, batendo em todas as portas para saber se o noivo se encontrava por lá, deitava as mãos à cabeça em sinal de desespero!
No fim-de-semana passado em Mafra, para além de um vídeo do noivo a ensaiar uma valsa e ao qual eu ainda não consegui deitar as mãos para aqui postar, mais uma para a história das "Famous Last Words": numa mesa cheia de "pessoal da pesada", um artista chega no final do excelente repasto com um copo. À pergunta "O que é que trazes aí?", e após ter descartado a opção óbvia - Licor Beirão - ele responde ingénuamente "Baileys". É escusado dizer o que se passou na meia hora seguinte, não é?
O casamento do fim-de-semana passado, teve também o mérito de apresentar um Bolo de Noiva equilibrado, com todos os ingredientes que jovens em crescimento necessitam, pois a complementar massa de chocolate mais amargo, havia um recheio de chocolate de leite e a cobertura era de chocolate branco - assim, sim!
Próximas paragens da tournée "The year of all mariages":
- 9 Junho, Viseu
- 7 de Julho, Braga
Etiquetas: Casamento
2 Comments:
O xôr saiu-me cá um malandro...
Cumps,
O gajo do Bailey's
PS: sim, porque esse licôr Beirão tem que se lhe diga...
Doeu bébé? Tem afta na lingua?
-- MV
Enviar um comentário
<< Home