"When there's Magic in the Music ..."

sexta-feira, abril 06, 2007

Gostaria de aproveitar esta ocasião para ...

anunciar que me retiro da competição de Buzz Musical. Ontem à noite, passei umas quantas horas de volta desta diversão que nunca tinha experimentado antes. Os primeiros dois jogos foram com o set completo de músicas (ter uma irmã mais nova que ouve Backstreet Boys ajuda a acertar algumas respostas), e acho que estive bastante bem, registando um segundo lugar, seguido de um primeiro. A partir daí, e "sob ameaça" de boicote à competição pelo Grande Campeão ACE, passou-se para o modo "músicas mais antigas". Aí, a performance oscilou mais, até pelo facto de certas pessoas jogarem o "Passa a Bomba" de forma a tramar o jogador 4 (leia-se, EU!). Mesmo assim, em vários jogos assustei o ACE ...
Na Grande Finalíssima, a performance foi digna de registo, tendo terminado com mais de 4000 pontos, colocado o nome no cimo da lista na memória de uma consola onde regularmente se realizam campeonatos de BUZZ Musical, e, muito importante, deixando o ACE a mais de 2500 pontos ...

Como tal, eu retiro-me oficialmente do mundo do Buzz Musical - não adianta insistires ACE, que eu não jogo mais ... as lendas fazem-se assim mesmo ... B-)

Etiquetas: ,