"When there's Magic in the Music ..."

quinta-feira, julho 06, 2006

Beach Boys on steroids ...


Toda a gente conhece os Beach Boys e a sua imagem limpinha ... e se eles algum dia tivessem enveredado por uma linha mais dura, como seria o resultado?
Pois eu tenho a resposta: "Summertime Girls" dos Y&T!



Apesar do tempo não ter sido indulgente com o guarda-roupa dos Y&T de 1984, a imagem do Dave Meniketti de top com o umbigo à mostra é ... numa palavra, PRICELESS. O video (cortesia do YouTube - um site tremendo) tresanda a verão, e dado a sua idade (22 anos - impressionante!) acho que podemos dizer que certamente serviu de inspiração para a série BayWatch.
A música tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso: grandes guitarras, driving bass, bateria "al dente", umas harmonias vocais capazes de fazer corar de inveja os próprios Beach Boys, e, quanto a mim, soa tão fresca como no dia em que saiu ... CLÁSSICO
Desafio qualquer um a resistir lançar-se num solo de air guitar durante a duração do tema ... eu não consigo ...

Depois da desilusão de ontem, nada melhor do que um remédio destes para animar ... B-)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ok. vamos admitir que até tem uma boa sonoridade... mas o video clip é ainda pior que a "intro" do Miami Vice.

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home