Futebolisticamente falando ...
... este tipo é um "urso" ... em termos de gostos musicais, está muitos furos acima do panorama. Basta comparar os "titulares" da sua selecção musical com as selecções dos outros astros do pontapé na bola:
Figo prefere Black Eyed Peas, Pussycat Dolls ou Usher e da sua selecção praticamente só se safa Rui Veloso. Nuno Gomes escolheu maioritáriamente músicas Portuguesas, mas tirando Rui Veloso ou Xutos o panorama é desanimador, e a inclusão do "Love Generation" borra a pintura. Ricardo tem uma mistura um pouco estranha, salvando-se os Extreme; e no caso de Maniche, voltam as Pussycat Dolls ou os Black Eyed Peas. Ou seja, são todos muito "flavour of the month".
Na selecção de Costinha é malha atrás de malha - desde "Your Love" dos The Outfield, passando por "Didn't Know It Was Love" dos Survivor e acabando em "Don't Stop Believing" dos Journey, inclui ainda Whitesnake, Autograph, Tom Kimmel, ou mesmo uma grande malha de Hi-Tech AOR da minha infância, o "Endless Road" dos Time Bandits. Ouvindo a explicação, ficamos ainda a saber que o último disco adquirido foi ... STRYPER! Temos homem!
É quase suficiente para lhe perdoar a asneira de ontem ...
Etiquetas: Selecção
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home