"When there's Magic in the Music ..."

quarta-feira, junho 20, 2007

Hands Of Time ...

Na altura do convite efectuado pelos manos Gioeli, Neal Schon tinha acabado de sair dos Bad English. Assim, pegou no seu baterista dessa última aventura, Deen Castronovo, e em Todd Jensen para completar a secção rítmica dos Hardline. O registo afasta-se do som puro AOR dos Journey, sendo inclusive mais pesado que o registo dos Bad English. Em 2 dos 12 temas do álbum, os Hardline contaram com a ajuda do Jonathan Cain, companheiro de Schon nos Journey e nos Bad English.

Para além do tema da semana passada, são de destacar os temas "Hot Cherie" - préviamente um single Top40 interpretado por Danny Spanos em 1983; "Rhythm From A Red Car" - tema que era utilizado durante a década de 90 na RTP como música de fundo das promoções de transmissões relacionadas com Rallyes; e o clássico "In The Hands Of Time" que fez uma aparição num episódio do Baywatch.



Os Hardline, ou melhor, os manos Gioeli, voltaram a juntar-se já nesta década, e lançaram um album novo, mas a sonoridade nada tem a ver com o Double Eclipse ...

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

3:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home