"When there's Magic in the Music ..."

quarta-feira, outubro 04, 2006

Remember ...

Durante o final da década de 80 e início da década de 90, eu e o Pedro "Bro" ouvíamos religiosamente as cassetes que ele gravava todos os dias do Rock em Stock para descobrirmos uma montanha de bandas novas em cada semana. Após decidirmos quais seriam as compras do mês, azucrinavamos o senhor da Scorpius em Braga, pedindo-lhe para ele desencantar mais uma banda com nomes estranhísimos tipo Trixter, Firehouse, Von Groove, Tesla ou como nós achávamos na altura, Ticheto em vez de Tyketto.

Após 1997, com a entrada em cena da Internet, e tendo descoberto um conjunto de lojas on-line, começamos a preencher os buracos na colecção que o senhor da Scorpius não tinha conseguido preencher.
Um desses buracos, e que eu vi no UFOR, eram os House Of Lords. Quando disse ao Pedro que os tinha visto, ele perguntou-me de imediato se tinham tocado o "Remember My Name". Infelizmente não o fizeram, mas em especial para o "Bro", como forma de agradecer se ter lembrado do meu nome, e para a pequena Ana Margarida - que eu garanto vai crescer a ouvir boa música - aqui fica uma das malhas de 1990: