"When there's Magic in the Music ..."

sábado, setembro 09, 2006

I'm off ...

Após mais um verão passado a trabalhar, enquanto tudo e todos iam de férias e aproveitavam para recarregar as baterias, chegou a minha vez de desligar durante algum tempo. Bem preciso, pois pessoalmente acho que pela primeira vez na minha vida estou mesmo "running on fumes"...


Durante as próximas 3 semanas vou apanhar uma barrigada de Baviera: visitar cidades, vilas e monumentos, aproveito para dar uma saltada ao Oktober Fest, e finalizo tudo com um super concerto, o UFOR, no dia 1 de Outubro. No line-up, ressaltam dois nomes: Danny Vaughn, ex-vocalista dos Tyketto, uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, e que eu já tive oportunidade de conhecer pessoalmente durante a digressão European Reunion Tour de 2004; e, Kip Winger, ex-baixista de Alice Cooper, baixista e vocalista da banda Winger e um génio musical (comprovado pelos seus álbuns a solo). Levo na bagagem 17 CDs para autografar ... Perspectiva-se um dia em cheio!
Belas paisagens e monumentos, boa comida, fraüleins e boa música - quem precisa de praia?

Deixo-vos com um clip de Kip Winger a solo num concerto de 2001 em Munique, cortesia do meu amigo Klaus:



Confio-vos o Imperio Luso ... tratem-no bem e até outubro ... B-)