"When there's Magic in the Music ..."

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Blast from the past ...

Este fds fui a casa dos meus pais onde aproveitei para "rever" os 20 e poucos CDs que ainda estão por lá ... acabei por nunca os trazer na expectativa de ter algo para ouvir quando lá vou. Curiosamente (ou não) sempre que lá vou passar o fds, levo um carregamento "à moda antiga" (sempre são 3 horas ao volante, e três horas ao volante sem cantar é sacrifício sobre-humano). No meio das coisas mais obscuras que por lá estão, encontra-se a primeira banda sonora que eu comprei e que, pensando bem, foi um dos filmes que mais me marcou. Durante o verão de 1991 o Mingos fez-me ver o "La Bamba" três vezes. Acabei por o gravar, e ver mais um zilião de vezes. Acho que esse filme (e o Mingos) foram o que me levaram definitivamente a pegar numa guitarra e a convencer-me que poderia aprender a tocá-la. No meio de várias malhas como "We Belong Together" ou "La Bamba", "Summertime Blues" interpretado por Brian Setzer, está o "Lonely Teardrops" do Jackie Wilson, muito bem interpretado por Howard Huntsberry. Ficam ambas as versões ...


PS-Obrigado Mingos ... ;-)

Etiquetas: , , ,