"When there's Magic in the Music ..."

segunda-feira, janeiro 29, 2007

E perguntam vocês ...

onde é que tens andado nos últimos tempos? Bem, entre trabalho, uma certificação que me estava a partir a cabeça, uma nova guitarra - SIM, MAIS UMA, PORQUÊ? HÁ PROBLEMAS? B-), uma constipação que dura desde o FDS passado (que já está no up-swing, e para a qual tomei apenas chá de limão com mel - deixem os glóbulos brancos trabalhar!), e acertar os pormenores da minha viagem à neve, não tive muito tempo ...

Hmmm ... nem tempo, nem disposição - já reparei que quando me sinto mal (tipo, quando estou doente), tenho um knack para dizer coisas que fazem os outros sentirem-se também mal ... assim, de há algum tempo a esta parte, opto por dizer o mínimo possível nessas alturas ... para não fazer muitos estragos ...

De qualquer modo, a constipação está quase debelada, a certificação custou mas está feita, a guitarra tem um sonzasso e quando tiver os Duncans '59s vai ficar "um mundo" (depois posto foto), e a neve está práticamente fechada, como tal, a programação regular segue dentro de momentos ...

1 Comments:

Blogger Ana said...

Welcome back : )

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home