"When there's Magic in the Music ..."

quarta-feira, janeiro 03, 2007

"I can't get to sleep"

Os Men At Work nunca despertaram muito a minha atenção, sempre achei a sua música demasiado esquisita e os vídeos então ... hmmm ... como dizer ... "muito avançados"?
Os seus temas mais conhecidos, "Who Can It Be Now?" e "Down Under" (especial ênfase no último) são a prova disso mesmo.
Assim, quando o Kurt no seu blog postou sobre o Scrubs (uma série que me pareceu razoável das poucas vezes que a consegui apanhar em sessões de zapping, mas que ainda não consegui fixar o horário de emissão na SIC Radical), e sobre um tema unplugged dos Men At Work na mesma série, não fiquei impressionado.
Na primeira audição não me pareceu nada de especial, no entanto decidi ouvir outra vez - e ainda bem! À segunda, a reacção já foi "'Per'aí!" e à terceira, confirmou-se: uma grande malha, uma versão unplugged como mandam as regras e um clássico que tem estado em forte rotação desde a semana do Natal! A minha irmã queixa-se mesmo que o nome da música já descreve bem a situação - Overkill.

Etiquetas: , ,