"When there's Magic in the Music ..."

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Hoje acordei de manhã ...

a apetecer-me algo doce ... assim peguei num "bolo" de 11 das mais açucaradas fatias de AOR que há para consumir no bólido, tendo complementando a gulodice com uma fatia de bolo de chocolate ao almoço. Michael Morales escreveu 10 temas e produziu 8, deixando os restantes a cargo de Roy Thomas Baker. Foi ainda responsável por todos os vocais e instrumentação, com a excepção dos solos de guitarra em 2 temas. O album, lançado em 1989, teve um sucesso relativo catapultado por dois dos singles, nomeadamente "Who Do You Give Your Love To" e o cover dos Romantics "What I Like About You" (que eu acho que é mesmo o tema mais fraco do album). De destacar as seguintes "fatias", com respectivos travos: "Eighteen" e o seu ritmo em crescendo, o mid-tempo de "I Don't Know", a pista duplicada de guitarra acústica (com e sem distorção) em "Romeo", "Hey Lori", os coros de "Who Do You Give Your Love To", e, o sintetizador à lá Lionel Richie, naquele que para mim é o melhor tema, o pompy "Cry, Cry, Cry".
MM lançou mais dois albuns "Thump" (1991) e "That's The Way" (1999), mas nos últimos tempos tem sido noticia devido a alguns problemas com a Justiça.

Para aumentar o teor de açucar na vossa circulação sanguínea, e uma vez que não consegui encontrar o "Cry, Cry, Cry", segue the next best thing, "Who Do You Give Your Love To".

Etiquetas: ,