"When there's Magic in the Music ..."

sexta-feira, maio 16, 2008

Chorei ...

No domingo fui à Catedral. Já não ia lá à algum tempo ... e não tinha qualquer esperança numa apuramento milagroso para a Champions. Mas, mesmo assim, senti que tinha de ir. Não pelo jogo, mas pelo grande jogador (o melhor Português nos últimos 20 anos, para mim), pelo homem (enorme), pelo símbolo (inimitável) que é o Rui Costa, e que ao fim e ao cabo, representa o Benfica no que tem de melhor.

E chorei ... quando vi o Maestro, que chorou por marcar um golo ao seu (e meu) clube do coração, sair do rectângulo. Clubes ganham e perdem títulos, formam e perdem craques, mas, o Rui Costa é do Benfica, e (como diz o Hino) "... isso me envaidece ...".
O Benfica devia retirar o número 10, pois acho que mais ninguém devia poder usar esse número em campo ...
Obrigado Rui, por tudo o que nos deste e por tudo o que irás continuar a dar...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sendo do benfica, não tinhas razões para não chorar.
Para o ano, continua a chorar, que fz bem à alma

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home