"When there's Magic in the Music ..."

quinta-feira, junho 25, 2009

Human Nature ...

... Steve Porcaro dos Toto e John Bettis, escreveram, Quincy Jones ouviu apenas uma linha melódica numa cassete e decidiu que o tema teria que estar naquele que ainda é o album mais vendido de sempre, com um número estimado de 100 milhões de cópias vendidas (eu tenho uma). Os créditos no Thriller parece uma listagem dos melhores músicos de estúdio do mundo, e o resultado é uma obra prima polida, da qual sairam 7 singles.

É dificil escolher o melhor tema, mas o meu favorito é provavelmente este: um pedaço delicioso de West-Coast AOR.

A notícia da noite é que o Rei da Pop deixou-nos ... e um vazio enorme no panorama musical.



O desaparecimento de um monstro é isso mesmo ... Human Nature ...

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Human Nature... Este é DEFINITIVAMENTE o tema que eu mais ouvi na minha infância/adolescência, no teu walkamn da Sony ou no meu rádio, que me acompanhava para todo o lado!!!! É das minhas músicas favoritas de todos os tempos!
Vêm-me à memória momentos difíceis (a minha operação aos pés) assim como momentos bons (daqueles que nos fazem esboçar um sorriso como as férias de Verão na Mata)!
Estou profundamente triste... Michael Jackson obrigada pela companhia!
RIP (pois bem o mereces)

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home